06 março, 2015
Título: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Páginas: 224

Sinopse: 
NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA. Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

{Coloco classificação quando ler o livro completo}

Minha Opinião


Hei People, recebi uma amostra muito maravilhosa do livro "A mais pura verdade" da Editora Novo Conceito com 6 capítulos do livro. Preciso dizer duas coisas. 1°. Obrigada Editora Novo Conceito pela oportunidade de ler parte do livro antes mesmo de seu lançamento. *-* Vcs sempre arrasando! 2°. Já estou apaixonada por essa dupla. Mark, um menino de 12 anos que está com uma doença grave quer viver uma aventura e ir às montanhas. Então ele pega seu amigo Beau, um pequeno cachorro que o acompanha dentro da mochila e ajudando-o com a maior qualidade que um amigo pode ter: lealdade.

Mark também se apega as lembranças de sua amiga Jessie. Amei a forma como a história é conduzida, como a cada pagina o carinho que sentimos pelo personagem só aumenta ao ver as dificuldades que ele não contou de encontrar. 

"Ela não suspeitou de nada. Balancei a cabeça e respirei com dificuldade. Como as pessoas são cegas. Essa é a mais pura verdade."




Um plano até bem planejado, mas Mark se depara com situações que ele não previu, mas também vi uma garoto que tem muita coragem e força para se manter em seu objetivo apesar das dificuldades no caminho. Juntamente com seu cão que o ajuda de várias formas.



"Ele choramingou de novo, com a respiração quente no meu rosto. Ele estava em uma rua escura, numa cidade estranha, longe de seu lar. E estava preocupado só comigo. Ele era o meu herói."

Eu indico fervorosamente esta leitura!
A Mais Pura Verdade tem lançamento marcado para 23 de março pela editora Novo Conceito

Encontre o livro na Saraiva e na Submarino ;)


3 comentários:

  1. :a também adorei essa amostra é estou ansiosa para concluir a leitura. Torcendo para que tenha o final feliz, mas geralmente sick-lits não tem :f

    P.s. Obrigada pela visita lá no blog. Seja sempre bem vinda!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu ja estou me preparando psicologicamente para o final desse livro. kkkkkk

      Q nada.. Voltarei sempre!

      Excluir
  2. Oi Naty!!
    Também recebi os primeiros capítulos e fiquei fascinado com a história e os personagens.Mal posso esperar pra ler o livro completo!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês