06 fevereiro, 2015
Sinopse:
Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


Minha Opinião

Preciso dizer que me apaixonei por este livro na primeira página. Juro, mal consegui desgrudar do livro! Li em menos de 12 horas, praticamente engoli sem mastigar. rs

Nicole está extremamente ansiosa para a sua entrevista de emprego na True-B, uma empresa se publicidade que ela tanto desejava trabalhar já que havia terminado sua faculdade na UFRJ. Mas graças ao destino ou ao seu salto alto desconfortável ela tropeça com uma bandeja de estrogonofe e derruba bem encima de um homem. Fernando, que deixou-a completamente atraída pela sua beleza e elegância.


"Num pestanejar, o universo fez nossos corações se encontrarem através de nossas pupilas e girou rapidamente, no segundo seguinte, despejando meu prato em sua camisa."


Para sorte de Nicole, sua roupa continuou intacta já que estava prestes a fazer sua entrevista  de emprego e agradeceu por não se sujar ou pelo homem não fazer um escândalo no meio do Barra Shopping por estar coberto de estrogonofe, graças a ela. 
Nicole se ofereceu para lhe pagar uma camisa nova, mas ficou preocupada pelo tipo de roupa que o homem usava enquanto caminhavam para alguma loja. Estava certa, para seu espanto o homem entrou em uma loja de nível superior ao que ela esperava.

Uma coisa que não se pode deixar de fora é o fato de Nicole não filtrar as coisas que fala e é ai que a história ganha sua pitada de humor. Pitada é modo de dizer, claro. Eu ri bastaaante com a forma que ela simplesmente se solta perto de Fernando fazendo com que ele também se solte aos poucos.

"Você podia fazer stand up, você leva jeito para comédia"
Fernando.

Concordo, Ri o tempo inteiro durante a cena do almoço, ele começa a acalmá-la para a entrevista ou pelo menos tirar um pouco da pressão que ela estava passando pela espera.

Ela continuava falando do quanto estava nervosa para a entrevista, fazendo piada da forma que os entrevistadores lidam com os concorrentes, como ela queria ser realmente vista. Fernando perguntava coisas que ela teria normalmente que lidar em uma entrevista e ela responde de forma descontraída e totalmente sincera. O suficiente para desclassificá-la se ela estivesse realmente numa entrevista.

Nossa eu me apaixonei por essa personagem, de verdade. É que ela faz você se sentir mais animada quando ela também está, você lê suas palavras e sente o mesmo. 
A Li sabia exatamente o que estava fazendo ao escrever este livro!

Continuando... kkkkkkkk 
Agora vamos falar um pouquinho dele?
Fernando...

"Eu já te disse que eu esperei por você e te procurei nos amores errados? Cada um provou que faltava uma parte e encontrei todas em você. Eu agradeço aos meus fracassados relacionamentos que me deram parâmetro para valorizar o que existe entre nós"

É disso que estou falando ;)
Mas até chegar ai temos muita história para contar!
A autora também nos mostra os pensamentos de Fernando que por incrível que pareça tem sua auto estima muito baixa. Ele é empresário, tem três lindos filhos (trigêmeos) e não, não é casado e ainda assim não se sentia completo ou bonito, não importava a quantidade de psicólogos, psiquiatras e outros tipos de médicos que lhe mostrasse uma forma de se sentir melhor, ou seus relacionamentos fracassados. Até agora nada tinha dado certo, por isso ele foi procurar Flora e a Terapia de Vidas Passadas.

Eu já tentei de tudo, então me perguntei se o problema não estava nesta vida. Se nenhum psicólogo anterior me ajudou com a minha realidade atual, o problema deve estar em uma realidade paralela, regressa, sei lá. Me ouvindo, me vejo como um desesperado.

Ele conseguiu algumas de suas respostas, mas não poderia contar a ninguém. Foi neste dia que conheceu Nicole, na praça de alimentação e o acidente fatídico que uniu os dois.


Opa, e agora o que vai acontecer? Será que eles conseguirão vencer os ataques externos, o bullying e serem apenas felizes para sempre como todo bom conto de fadas?

De uma coisa eu sei... Eu já sou fã, total!!

Conheça mais sobre a autora AQUI

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Visitas do Mês