27 junho, 2014
Não sei como fazer uma resenha para o livro que terminei de ler porque é o sexto de uma série que não tem como escolher o melhor. Me deixe explicar...



Quando eu li "Um olhar de amor" que contava história de Chase Sullivan não achei que os livros seguintes poderiam ser tão bons quanto. Não tem como alguém mais perfeito que Chase, um fotógrafo

de sucesso e um homem muito HOMEM em todos os sentidos. Aquele cara que você sonha em achar, cavalheiro, fofo e gostoso. HaHa. Ele conhece Chloe que tinha sérios problemas com seu ex marido e ele sendo o homem irresistivel que é conquistou rapidamente o coração dela, mas ela tinha acabado de sair de um casamento e não estava procurando homens naquele momento.E bom.. me apaixonei pela forma que a autora escreve suas historias e perdi o folego varias vezes durante o livro com as cenas.

“-Chloe… – ele gemeu contra os lábios dela e ela lambeu os dele, antes de o olhar, corada e linda e dominada pelo desejo.
-Nunca fui beijada assim antes.
A inocência de suas palavras e seu olhar – como se tivesse acabado de conhecer o paraíso – fizeram que Chase tomasse os lábios dela de nvoo. Devorando-os.” .


E por isso demorei bastante para ler o segundo livro, "Por um momento apenas", mesmo que ele já estivesse na minha estante. Mas então eu comecei a ficar com pena deles porque estavam ali... sem serem lidos enquanto eu furava a fila com outros e então dei a chance para o clã Sullivan e tive a sorte de conhecer Marcus Sullivan, o irmão mais velho desta enorme família de oito irmão de uma mãe viúva desde que as mais novas, as gêmeas Sophie e Lori tinham 2 anos.
Marcus tem um vinhedo e é muito bem sucedido conhece a Nicole, uma cantora do momento numa balada e é muito fofo como tudo acontece entre eles porque a intenção deles era apenas tem uma noite de sexo se compromisso e nunca mais se veriam. Ela nunca teve tempo para namorar sendo uma popstar, mas quando Marcus vai visitar sua irmã Lori, que é dançaria e ele encontra com Nicole novamente eles não tem como escapar dos sentimentos que borbulhava entre eles. 
“Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.”

Adorei também como a família Sullivan começa a aparecer um pouco mais. 
No terceiro livro, "Não posso me apaixonar" eu já estava certa de que precisaria me preparar e ainda bem porque Gabe é maravilhoso! *-* Um bombeiro eeeeencantador! Ele salva uma mulher e sua filha de um incêndio e apesar de sua promessa de nunca mais se envolver com vitimas ele se vê incapaz de evitar Summer, uma menina muito esperta e Megan uma mulher forte e o encantou pelo amor que ela demonstrava pela filha. Mesmo quando ele achava que podia se afastar de Megan ele descobre que Megan é muito amiga de sua irmã mais nova, Sophie. 


“- Não é um jeito comum de duas pessoas se conhecerem. Gera expectativas. Algumas que não podem ser cumpridas no dia a dia, na vida real.”

Bom... Assim como eu disse antes, a família começa a aparecer mais na história e nessa altura você que conhecer os homens e as mulheres da família o que é bom porque o próximo livro é de uma das mulheres..

Em "Só tenho olhos para você", Sophie tem um amor secreto por Jake, melhor amigo de seus irmãos desde o tempo do colégio. O que ela não sabia era que Jake também era apaixonado por ela todo esse tempo. Ainda assim depois dela quase invadir a casa dele e quase ataca-lo levando-o para a cama ele vai embora de madrugada sem se despedir achando que este era o melhor para ela já que ele nunca a mereceria. Jake tinha alguns traumas na sua vida por seu pai ter sido alcoolatra e sempre fez de tudo para se manter afastado da mulher que amava, mas ele não podia contar com a determinação de uma Sullivan.


Preparem-se, ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar as asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.


-Pelo amor de Deus, o que está fazendo aqui?

Sophie estava parada na porta da frente da casa alugada de Jake, em Napa Valley, como se houvesse aparecido do nada.
-Vim ver você, Jake. Conversar, esclarecer as coisas. - O olhar dela recaiu sobre os lábios dele antes de murmurar. - E beijar mais um pouco.

Jake apesar de não ser um Sullivan, crescer junto com esta família que tanto o apoiou o fez tao homem quanto todos os outros. Ele também é maravilhoso e a Sophie é uma bibliotecária e... bom, qual leitor não gostaria de conhecer a historia de outra leitora? kkkkkkkk



Achando que não podia melhorar eis que conheço um pouco mais de Zach em "Se você fosse minha". O galinha da família, aquele que sempre achou que nunca poderia se apaixonar, que isso era para perdedores. Que isso não trazia felicidade. Bom... depois de precisar cuidar da cachorrinha que Summer ganhou por duas semanas ele pede os serviços de uma treinadora de cães que vai fazer ele mudar de opinião em relação ao amor. Heather não acredita no amor desde que tinha 17 anos e descobriu que seu pai traía sua mãe e que ela sabia disso. Bom, ela achava que todos os homens eram iguais a seu pai e por isso ela tentava lutar com todas as forças para não cair nas graças deste mecânico/magnata, organizador/piloto de corridas de carros.



-Quem é essa ai? | Chase
-Minha nova treinadora de cães. | Zach
E, se tudo corresse bem, seria bem mais do que isso dentro de pouco tempo.

-O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher do mundo que não queira ficar com você? | Heather
-Tenho certeza que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava - Mas você não é essa mulher. | Zach

"-Você quer ser minha Heather? | Zach
-Eu sempre fui sua."

E em "Quero ser seu" tem também Ryan Sullivan, um jogador famoso de beisebol que enquanto curtia uma das reuniões da família Sullivan recebe a mensagem de uma amiga de infância que ele não via ha anos pedindo por sua ajuda. E assim ele correu para ajuda-la se deparando com uma situação em que ela fingia ser sua namorada. Bom, quem aqui acha que isso vai dar certo?


-Você tem sorte em tê-la, sabe? | Smith
-A Vicki ? | Ryan
-Vocês são amigos desde garotos, então sabe que ela não sta com você por causa do que pode fazer por ela ou pela fama de ser sua noiva. | Smith
-Ela não é minha... | Ryan
-Sei. - A palavra estava carregada de significados. - Engraçado, vocês dois olham um para o outro e se tocam de um jeito que fica difícil a gente lembrar que é tudo mentira. | Smith


Ele logo repara o quanto ela esta ainda mais irresistível que no tempo do colégio que por sinal ele já se sentia bastante atraído por ela. Vicki que também é alimentava uma paixão por Ryan ha 15 anos casou e se mudou para outro continente, mas agora que se divorciou e voltou a se aproximar de Ryan ela esta confusa e preocupada com seus sentimentos pois ela sabia que ele a via apenas como amiga e ela se esforça para que apesar de toda essa paixão exprimida sua amizade seja a única coisa entre eles.

Estou muito feliz por ter começado a ler essa série maravilhosa, com vários amores diferentes e uma relação linda entre irmãos e sua mãe. eu sou filha unica então todo o amor e dedicação que os irmãos mostram entre um e outro nesses livros me emocionou bastante. Como as piadas no casamento de um dos irmãos, ou o amor pela sobrinha que acabou de nascer, ou o ciúme e a possessividade entre os homens com as gêmeas, que nenhum homem é suficientemente bom para elas. Adorei esse toque família que a Bella Andre descreve nos livros e eu já me vejo esperando a hora de ter uma reunão dos Sullivans na historia para rir.
Ainda faltam dois títulos que ja foram publicados aqui no Brasil também pela editora Novo Conceito, mas eu ainda não tenho devido a problemas financeiros. kkkkk Mas assim que ler postarei a continuação dessa resenha que ficou bem gigante, mas que eu amei escrever. Falar dos Sullivans é sempre maravilhoso *o*

Leia a sinopse da série dos Sullivans AQUI

Conheça as capas dos próximos livros e os títulos que ainda estão para lançar!
,

1. Chase & Chloe (2011) - Um Olhar de Amor
2. Marcus & Nicole (2013) - Por Um Momento Apenas
3. Gabe & Megan (2013) - Não Posso me Apaixonar
4. Sophie & Jake (2012) - Só Tenho Olhos Para Você
5. Zach & Heather (2012) - Se Você Fosse Minha
6. Ryan & Vicki (2013) - Quero Ser Seu
7. Smith & Valentina (2013) - Perto de Você
8. Lori & Grayson (2013) - Em Meus Pensamentos
9. Mary & Jack - Quando um homem ama uma mulher
10. co-staring Mia & Rafe Sullivan - Uma Noite Perfeita Ebook (Os Sullivans de Seattle)
11. Rafe & Brooke - O Jeito que me olha (Os Sullivans de Seattle)
12. It Must Be Your Love Mia & Ford,(Os Sullivans de Seattle)
13. Just To Be With You (Ian & Tatiana) (Os Sullivans de Seattle)
14. I Love How You Love Me (Dylan & Grace, Os Sullivans de Seattle)
15. All I Ever Need Is You (Adam & Kerry, Os Sullivans de Seattle)





3 comentários:

  1. Adorei as dicas e o blog!
    Comecei a te seguir
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooro essa saga dos Sullivans! Já li o primeiro, espero terminar minha coleção algum dia haha :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post "Resenha Coletiva". Tenho vontade de ler essa série, mas ela é enorme então fico um pouco desestimulada pq ainda tenho muitos livros na minha pilha de não lidos aqui em casa. Mas adorei saber sua opinião e torço para vc conseguir ler os próximos livros dessa série.

    Pelas suas palavras em relação a essa família e a forma como eles se cuidam e expressam sentimentos lembrei de uma série da editora Harlequin que estou lendo chamada Os Irmãos de Buckhorn!!!! Adoro!!!! Beijos

    P.s. Vamos manter contato ok!!!!
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Visitas do Mês