05 maio, 2014
Sinopse:
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.



Minha Opinião

O que dizer? Eu era apaixonada pelo primeiro livro e realmente achei que o segundo não tinha chances de superar. Mas eu estava completamente enganada! Sério. Cam e Andrew me surpreendem sempre... É uma leitura gostosa porque você se diverte bastante. Eles são um casal não muito convencional, adora a vida livre e depois que Cam e Andrew sofreram uma grande perda e apenas a estrada poderia curá-los. Durante a viagem Andrew enta manter sã a mente de Cam que já perdeu muita coisa nos últimos anos e é quase sufocante o seu amor por ela, mas é ao mesmo tempo fofo demais!

A: -Você é a coisa mais importante para mim - Sussurro em seus  lábios - Não se esqueça disso.
C: -Nunca vou esquecer, mas se um dia esquecer, seja por qual motivo for, espero que você encontre um meio de me fazer lembrar.
A: -Sempre.

E tem as partes engraçadas, tipo ele correndo pelado atras dela no hotel e diálogos tipo esse?

Camryn sussurra:
-Não acredito que você vai gastar dinheiro com dois quartos quando a gente já fez sexo milhares de vezes..
- Por favor, fique quieta. Eu vou para o seu quarto e te como rapidinho, não se preocupe. Então para de dar espetáculo.
(...) Camryn cai na gargalhada assim que as portas do elevador se fecham.
-O que foi aquilo?! Parecemos dois adolescentes imaturos.
-Mas você está rindo, portanto a imaturidade valeu totalmente a pena.

É lindo como eles passam pelas dificuldades de forma divertida apesar de terem seus momentos de estresse como todo casal. Eu acho lindo também as promessas que fazem um para o outro tipo: "Se eu morrer primeiro não me enterre em algum lugar frio."
É uma historia apaixonante e apesar de não falar muito porque tudo pode ser spoiler devo dizer que me encantei ainda mais com esse casal que já me encanta desde quando Cam pediu para que ele abaixasse o volume de seu Ipod *o*

Então eu Super recomendo a leitura, quem ainda não leu o primeiro livro "Entre o agora e o Nunca" O que está esperando?!? É uma historia perfeita. Você ri, chora... perde o folego. Eu comecei a sonhar com viagens pelo mundo antes de ler esses livros e agora a vontade é ainda maior. rs 
Uma conclusão perfeita para uma historia maravilhosa!

Um comentário:

  1. Oqe posso dizer, eu simplesment aamo entre agora e o nunca e tbm acho qe vai ser dificil supera-lo. Maas ual sua resenha m deixou mais animada do qe eu ja estava pla leitura, agora é uma questao d necessidade! Rs
    Agarotaeoseulivro.blogspot.com
    Aguardo uma visitinha sua no blog c; beijins

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Visitas do Mês