26 março, 2014
Olá, bom, essa é minha Terceira TAG que peguei do blog da Debora e do Diego - Leitor Sagaz - Espero que gostem das minhas respostas ;)



1) Áudio book ou livro?

Livro! Olá, meu nome é Nathalia e eu sou viciada em cheiro de livro *o*


2) Capa dura ou mole?

Mole. Talvez pelo fato de nao ter nenhum de capa dura, mas ainda fico com a capa mole.


3) Ficção ou não-ficção?
Ficção. Mas se pudesse escolheria os dois.


4) Fantasia ou vida real?
Fantasia, na vida real as coisas são um pouquiiinho mais complicadas. kkkk


5) Harry Potter ou Crepúsculo?
Harry Potter sem pestanejar! Melhor serie de todos. Nada superou apesar de agumas chegarem bem perto. Acho que foi porque essa série foi a minha porta de entrada para o mundo da leitura e vou ser eternamente grata a JK Rowling por me ajudar a conhecer esse mundo literário fantástico!


6) E-book ou livro físico?
Livro físico, mas leio bastante e-book ja que não sou rica e nem dona de livraria. kkkkk


7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, prefiro comprar livros a comprar roupas. Juro


8) Livro único ou série?
Essa ficou difícil. Mas vou escolher Série porque se der uma olhada na minha estante é o que mais tem. As grandes, as pequenas, as que eu não tenho condições de completar, e por ai vai.


9) Livraria física ou online?
Online. Eu queria ter bastante dinheiro para escolher a loja fisica, mas a facilidade de não carregar peso até em casa na bolsa (ja que não compro apenas um por vez), ou pela facilidade de pagamento. Tudo isso ajuda muito a escolher a loja online.


10) Livro longo ou curto?
Longo. Pelo menos não tem muitos livros curtos que tenha me marcado. Tirando “A Cabana” e “Easy”


11) Drama ou ação?
AÇÃO, com certeza!


12) Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu cantinho com ar condicionado, se eu ficar no sol aqui no Rio de Janeiro é capaz de fritar antes de chegar na metade do livro!


13) Chocolate quente, café ou chá?
Esses dias tomei café com chocolate e bom.... boa combinação. *o*


14) Ler resenha ou decidir por si?
Depende muito do livro. Livros que estou muito empolgada para ler não leio a resenha. Só depois de ja lido para saber se a pessoa achou o mesmo que eu. Mas para que eu leia uma resenha antes eu tenho que estar com uma certa duvida em ler e vai que a pessoa ajuda com um incentivo aqui e outro ali. kkkk



Terminou. Espero que vocês tenham gostado das respostas! Não vou indicar nenhum blog, sintam-se todos indicados e depois postem aqui os links para que eu possa conferir suas respostas!

5 comentários:

  1. Legal! Respostas muito parecidas com as minhas rsrsrs
    Gostei!!!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  2. Oiew, eu fiz a TAG *--* Gostei das perguntas. E foi legal de responder. Algumas perguntas da gente foram parecidas e outras não, mas o bom é isso! A variedade nas respostas o/

    http://horadaleitur.blogspot.com.br/2014/03/2-tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que legal eu vou ver agora mesmo!! *-*
      Adoro saber a resposta dos outros leitores xD

      Excluir
  3. Olá adorei a TAG.
    Temos muitas coisas em comum lol
    Espero ver mais tags suas.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii gostei bastante da Tag :D nunca a tinha visto antes e á bem fácil de fazer
    Também tive algumas respostas iguais as suas haha dá uma olhadinha lá, também gosto de fazer tags em meu blog. Beijos
    http://bookshuffles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês